Vinicius Louro faz visita à Secretaria de Estado das Cidades

Assecom/ Dep. Vinicius louro
26/02/2015 11h30

Vinicius Louro faz visita à Secretaria de Estado das Cidades

O deputado Vinicius Louro (PR) esteve com o prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundo Jovita e o vice – prefeito Lousinho na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), nesta quarta-feira (26), para cumprir agenda na região do Médio Mearim.

Durante a reunião com a secretária da SECID Flávia Alexandrina, Vinicius Louro pediu agilidade na liberação do recurso do asfaltamento do Povoado Palmeiral, localizado a 325 km da capital.

“O convênio foi assinado ano passado e viemos aqui hoje para saber como estava o processo já que houve a mudança de governo, nosso trabalho é garantir que o recurso possa chegar ao município de Esperantinópolis para que os moradores do povoado possam ter uma melhor qualidade de vida”, declarou o deputado.