Vinicius Louro agradece eleição para presidir Comissão de Obras e Finanças

Agência Assembleia
26/02/2015 15h24

Vinicius Louro agradece eleição para presidir Comissão de Obras e Finanças

O deputado Vinicius Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (26), para agradecer aos colegas parlamentares pela sua eleição para presidir a Comissão de Obras e Serviços Públicos do Poder Legislativo do Estado do Maranhão.

Na oportunidade, Vinicius Louro agradeceu aos membros do bloco pela escolha e também pela confiança depositada por todos que fazem parte da Comissão, inclusive o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), que foi eleito como o vice-presidente.

O parlamentar prometeu que, junto com o deputado Rafael Leitoa e os demais parlamentares, irá trabalhar com muita responsabilidade, pois sabe da importância da Comissão de Obras e Serviços Públicos para a população do Estado do Maranhão.

OBRAS ABANDONADAS

No pronunciamento, Vinícius Louro revelou que se reuniu com a secretária de Cidades e Desenvolvimento Humano Flávia Alessandra, onde se mostrou muito preocupado com o andamento das obras dos convênios firmados entre o Governo do Estado e os Municípios.

Para Vinícius Louro, é lamentável que algumas das obras frutos dos convênios entre o Governo e Prefeituras estejam abandonadas ou nem sequer foram iniciadas.  Louro citou como exemplo o Centro Tecnológico de Timon, cuja obra está abandonada.

Diante dessa realidade, Vinícius Louro prometeu que a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia vai trabalhar e zelar, em benefício da população e do Estado, por todo patrimônio público que está efetivado nos 217 municípios do Maranhão.