Cabo Campos defende a volta do Hospital Carlos Macieira aos servidores

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Cabo Campos
27/02/2015 09h21

Cabo Campos defende a volta do Hospital Carlos Macieira aos servidores
Foto original

O deputado Cabo Campos (PP), em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (26), defendeu a volta do Hospital Dr. Carlos Macieira a todos os servidores do Estado. De acordo com o parlamentar, essa seria uma medida vital para a melhoria da qualidade de vida dos servidores públicos estaduais.

 

Ele enfatizou que a mudança gerou alguns problemas, tanto no que se refere ao deslocamento, quanto à qualidade do serviço prestado pelo hospital.

 

“O governo passado, colocou uma empresa que custa R$ 8 milhões para o Estado, porém, a qualidade não é vista em nenhum dos aspectos do hospital São Luís”, disse Cabo Campos.

 

Ele lembrou que foi vítima deste sistema de saúde, quando estava com um problema chamado de fibrilação cardíaca. Disse que logo no atendimento ele e a própria família foram mal atendidos e que além dele, uma senhora de 66 anos de idade que necessitava de um atendimento especializado só após longas horas é que o atendimento foi concretizado.

 

COMISSÃO

 

O deputado falou, ainda, da importância e de sua responsabilidade em presidir a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa. “Tenho orgulho de assumir essa pasta, porque sei da problemática que ali tem e dos avanços que podemos alcançar. Quero fazer desta comissão algo provocativo, onde não vamos só receber as demandas, mas também trabalhar para a solução dos problemas”.


Banner