Andrea Murad cobra do governo nomeação de delegado para Coroatá

icone-whatsapp
Assecom/ Andrea Murad
03/03/2015 07h38

Andrea Murad cobra do governo nomeação de delegado para Coroatá
Foto original

A falta de um delegado na cidade de Coroatá foi assunto da deputada Andrea Murad (PMDB) nesta segunda-feira (02). Desde a saída de Samuel Morita, por determinação do governador Flávio Dino e que coincidiu com a prisão de um membro do PCdoB na região, já foram registrados crimes acima da média na cidade.

 

A deputada apresentou indicação solicitando providências urgentes do governo estadual para agilizar a nomeação de um novo delegado para a região. Para Andrea, o governo não deve punir a população por questões políticas.

 

"A cidade está insegura, vários crimes já foram registrados e a sociedade está clamando por segurança. E não acredito que Coroatá agora vai penar só porque a prefeita do município não é aliada do governador. Eu não acredito que Coroatá agora vai ser refém do ódio e da perseguição do governador Flávio Dino. Não é justo com a população agora se sentir insegura por questões políticas, porque nada mais é do que perseguição a Coroatá", criticou a deputada.

 

A reportagem no Bom dia Brasil sobre os estados com problemas orçamentários também foi tema na tribuna do legislativo. A matéria mostrou que o Maranhão é um dos seis estados brasileiros que cumpriu com a Lei de Responsabilidade Fiscal e que manteve equilibradas as despesas com o pessoal. Para a deputada, a reportagem vai contra o discurso que o governador Flávio Dino vem propagando no Maranhão.

 

"Prova de que ele não fala a verdade foi hoje o Bom Dia Brasil mostrar que o Maranhão é um dos seis estados que estão com as contas em dia, tanto que consegue fazer tudo o que quer, consegue aumentar os salários de quem quer, consegue manter o 'conselho' que tanto sua equipe recriminou. Flávio Dino primeiro precisa colocar em prática aquilo que ele prega, porque ele não consegue nem cumprir aquilo que ele diz, quanto mais fazer do Estado um Estado melhor para o povo", disse Andrea Murad.


Banner