Deputado Wellington esclarece mal-entendido e reafirma seu respeito à imprensa

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Wellington do Curso
04/03/2015 17h09

 

O deputado Wellington do Curso (PPS) usou o tempo do Bloco Parlamentar, na sessão da última terça-feira (3), para prestar esclarecimentos sobre a má interpretação do seu último discurso, proferido na semana passado, no qual o parlamentar, metaforicamente, apresentou uma cédula de cem reais durante seu pronunciamento. O gesto foi interpretado de forma errônea por alguns comunicadores.

 

“Gostaria de esclarecer sobre meu pronunciamento do dia 24 de fevereiro nesta Casa e afirmar que, em momento algum, ofendi a imprensa; pelo contrário, tenho respeito a todos os colegas da comunicação, antes mesmo de ser parlamentar, e esse respeito e carinho permanecem até hoje”, frisou.

 

Num gesto de humildade, Wellington pediu desculpas aos comunicadores presentes que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa e ressaltou o bom relacionamento que sempre teve com a imprensa, inclusive usando a Tribuna para defendê-la.

 

“Eu tenho um bom relacionamento com a imprensa e tenho uma grande admiração por todos e em momento algum do meu discurso fiz referência de forma pejorativa ou ofensiva, mas, se por ventura fui mal interpretado, e houve determinado tipo de “ofensa”, tenho a hombridade e a humildade para pedir desculpas à classe como todo”, esclareceu o parlamentar.

 

ENTENDA O CASO

 

Wellington do Curso apresentou uma nota de 100 reais e perguntou aos presentes quando valia aquela cédula.  A verdadeira intenção do deputado era a de fazer uma analogia entre o valor da nota e o valor das pessoas.


Banner