Secretária da Mulher de Bacabal será homenageada na Assembleia

Assecom/ Dep. Roberto Costa
04/03/2015 19h31

Para os bacabalenses, a chegada de mais um Dia Internacional da Mulher terá significado especial. Ás vésperas do dia 8 de março, data que homenageia as mulheres, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão aprovou Resolução que concede medalha à Doralice Veloso, atual Secretária Municipal da Mulher de Bacabal. O Projeto de Resolução Legislativa, que originou a indicação, é de autoria do deputado estadual Roberto Costa.

Doralice Veloso da Silva, ou simplesmente Dora, como é carinhosamente conhecida, tem forte atuação política em Bacabal, onde foi vereadora por cinco mandatos consecutivos. Em todos os mandatos deixou a sua marca ao desenvolver importantes Projetos de Lei para a cidade. O trabalho social e o trabalho pelas mulheres são outros pontos fortes que remetem às contribuições de Doralice na sociedade bacabalense.

Em data, que ainda será definida pela Assembleia, Doralice Veloso receberá a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão.