Josimar de Maranhãozinho defende permanência do delegado de Zé Doca

Nice Moraes/Agência Assembleia
05/03/2015 17h39

Josimar de Maranhãozinho defende permanência do delegado de Zé Doca

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (05), fez um apelo ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela para que mantenha no cargo o delegado regional do município de Zé Doca, Jader Alves.

Ele enfatizou que o seu pedido visa atender aos anseios da população daquele município, que luta pela permanência do delegado Jader Alves, que tem desempenhado um excelente trabalho naquela região, na opinião do parlamentar.

“Hoje, Zé Doca tem um trabalho de Segurança Pública que nunca teve. Por isso, os moradores pediram que intercedêssemos junto à Secretaria de Segurança Pública no sentido de sensibilizar o secretário Jefferson Portela para que mantenha o delegado Jader Alves. Se existe algum motivo forte para que ele não possa permanecer na naquela regional, que seja esclarecido não só para mim e para esta Casa, mas para o povo de Zé Doca”, acentuou Josimar de Maranhãozinho”.

Ao finalizar, o deputado afirmou que vai honrar cada voto que teve naquela cidade, que possui 32 mil eleitores.. “Irei a todas às Secretarias, bater de porta em porta. Espero que o governador Flávio Dino possa ouvir as necessidades, que não são nossas e sim dos nossos municípios”, finalizou o deputado.