Stênio Rezende recebe comitiva de vereadores de Balsas

Jéssica Barros / Agência Assembleia
11/03/2015 14h12

Stênio Rezende recebe comitiva de vereadores de Balsas

O deputado Stênio Rezende recebeu nesta quarta-feira (11), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, uma comitiva de vereadores da cidade de Balsas - região sul do Maranhão - que vieram reivindicar a conclusão do Hospital Regional, a pavimentação asfáltica local e a continuidade das obras do Anel da Soja.

De acordo com o vereador Tião Saraiva, presidente da Câmara de Vereadores, a população está ansiosa, principalmente, com a finalização do hospital. “O Hospital vai atender não só Balsas, mas 14 munícipios próximos da região. Todos estão muito ansiosos com a entrega, por isso, nós viemos pedir agilidade do nosso deputado Stênio, para que ele, junto com o secretário de Saúde do Estado, entreguem, o mais rápido possível, esse hospital pronto”, explicou.

Os vereadores Eumar Lopes, Fernanda Zottis e Paulo Júnior também estiveram presentes na reunião, onde o deputado Stênio Rezende declarou seu apoio na evolução das obras solicitas. “Estamos sempre à disposição deles e da cidade naquilo que for possível e é claro em beneficio da nossa população do sul do Estado. Aqui na Assembleia vamos começar a trabalhar nesse sentido, aliás, continuar a cobrar das autoridades competentes, já que a conclusão desse hospital é uma luta minha na tribuna da Casa desde o ano passado”, assegurou.