Roberto Costa pede instalação de redutores de velocidade na Litorânea

Assecom/ Dep. Roberto Costa
17/03/2015 13h21

Roberto Costa pede instalação de redutores de velocidade na Litorânea

O desafio da prática esportiva na Avenida Litorânea em meio ao grande fluxo de carros e ao excesso de velocidade, foi o assunto abordado pelo deputado Roberto Costa(PMDB), na tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (16).

Defensor do esporte, Costa pediu ao prefeito Edivaldo Holanda (PTC), sensibilidade com a causa e anunciou que, por meio de Requerimento, pedirá à Prefeitura de São Luís, a instalação de novos redutores de velocidade na Avenida Litorânea. Se a medida for atendida, ganharão não só os amantes do esporte, mas todos que por ali passam diariamente, garantindo, inclusive mais segurança para o trânsito daquela área.

"A Litorânea é um dos pontos com o maior índice de acidentes em São Luís e é lá que hoje está concentrado o maior número de pessoas que praticam esportes ou algum tipo de atividade física, logo, o fluxo de carros e de pessoas tem sido grande, o espaço pequeno e os motoristas cometendo excessos ao passarem por ali, por isso peço sensibilidade de que recorramos aos mecanismos necessários para que a avenida seja de todos, mas de uma forma segura", pontuou.