Louro destaca ida da Comissão de Obras a Bacabal e Trizidela do Vale

Assecom/Deputado Vinícius Louro
17/03/2015 15h23

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, deputado estadual Vinicius Louro (PR), usou a tribuna na sessão desta terça-feira (17) para anunciar os nomes dos deputados que farão parte da comissão que irá fiscalizar a obras executadas pela empresa de saneamento Hidraele, na cidade Bacabal. A visita acontecerá na próxima quinta-feira (19).

Os deputados são Vinicius Louro, Roberto Costa (PMDB) Rigo Teles (PV), Léo Cunha, Hemetério Weba (PV) e Carlinhos Florêncio, que não integra a comissão mas fará a visita a convite de Vinícius Louro.

O parlamentar anunciou, também, que levará os deputados à cidade de Trizidela do Vale para cobrar a estrada que liga o município à cidade de São Luís Gonzaga.

Durante a sessão, o deputado Vinicius Louro recebeu a visita dos vereadores de Pedreiras Antônio França, Serapião Louro, Everson Veloso e dos vereadores de Trizidela do Vale, Lindinaldo, Roberland e Corró, que conheceram as instalações da Assembleia e o gabinete do deputado.

“Agradeço a visita dos nobres vereadores da minha região que nos visitam e trazem até aqui as reivindicações, a exemplo dos moradores do povoado Boca da Mata, que solicitam a legalização das propriedades nas quais residem há mais de duas décadas. Irei lutar por essa conquista”, discursou o deputado.