Deputado Paulo Neto faz balanço de visitas a Mata Roma e Chapadinha

Nice Moraes/Agência Assembleia
18/03/2015 14h35

O deputado Paulo Neto (PSDC) registrou, na sessão desta quarta-feira (17), as visitas realizadas semana passada aos municípios de Mata Roma e Chapadinha. Em Mata Roma, ele participou das comemorações dos 53 anos de emancipação política daquele município e, em Chapadinha, assistiu aos jogos do campeonato chapadinhense.

As comemorações em Mata Roma tiveram início no dia 10, com uma missa e culto em ação de graças e no dia 11 a alvorada  começou com o hasteamento da bandeira em frente ao prédio da prefeitura municipal.

Logo em seguida, teve uma maratona de inaugurações de obras, tanto na zona urbana como rural.  À noite, houve um evento público com a distribuição de prêmios à população daquela cidade.

“Quero agradecer a presença de todos os mataromenses e os visitantes que comemoraram mais um ano do aniversário da nossa cidade. A prefeita tem lutado muito para melhorar a qualidade de vida daquele povo”, ressaltou Paulo Neto.

No sábado, Paulo Neto esteve no município de Chapadinha, onde assistiu aos jogos da decisão do Campeonato Chapadinhense, realizado no Estádio Lucídio Frazão. Ele afirmou que ficou triste com a precariedade daquela praça esportiva.

“Eu estou disposto a apresentar emenda parlamentar para reformar aquele estádio e também contribuir para que o Galo da Chapada volte para o cenário do futebol maranhense”, informou.