Marco Aurélio convida para audiência sobre a instalação de uma DPCA em Imperatriz

Nice Moraes/ Agência Assembleia
19/03/2015 13h56

O deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) registrou na sessão desta quinta-feira (19), a Audiência Pública que vai acontecer amanhã, às 9hs, na Secretaria de Estado de Segurança Pública, onde será debatida a instalação da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, na cidade de Imperatriz.

Na oportunidade, estarão presentes o secretário Jefferson Portela; o delegado geral da Polícia Civil, Augusto Barros; o juiz da Vara da Infância, da comarca de Imperatriz, Delvan Tavares; o prefeito Sebastião Madeira; os representantes do Ministério Público, do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes e vereadores.

“Nós teremos uma audiência bastante ampliada, por isso convido os deputados que acharem pertinente esta luta, a reforçarem esta causa que não é de somente de um deputado, mas da região tocantina”, acentuou o deputado.

CALÇADÃO

O deputado também comunicou que na próxima segunda-feira (23) dará entrada a uma proposição dispondo sobre o reordenamento do calçadão de Imperatriz. A proposta é no sentido de se fazer uma cobertura no local que é considerado o maior centro de compras daquela cidade. Segundo ele, essa é uma reivindicação antiga dos setores ligados à Associação Comercial e da Associação dos Lojistas do Calçadão.

“O calçadão de Imperatriz precisa de um remodelamento, pois é uma causa antiga dos segmentos classistas do comércio de Imperatriz. A cobertura iria garantir uma infraestrutura melhor, mais acolhedora e condições de atrair, cada vez mais, os consumidores para aquele grande centro de compras”, afirmou o professor Marco Aurélio, afirmando que vai buscar apoio junto ao governo do Estado.