Eduardo Braide registra 19 anos do acidente aéreo que matou três deputados

Nice Moraes/Agência Assembleia
25/03/2015 15h42

O deputado Eduardo Braide (PMN) registrou na sessão desta quarta-feira (25) a passagem dos 19 anos do acidente que vitimou os deputados estaduais Valdir Filho, Jean Carvalho e João Silva.

O acidente aconteceu no dia 25 de março de 1996, na cidade de Imperatriz, quando os deputados se deslocavam de avião para participar do projeto Assembleia Itinerante, que acontecia naquela cidade. O deputado Valdir Filho, era representante da região de Lago da Pedra; Jean Carvalho, representante da região de Presidente Dutra e João Silva, da região de Pindaré Mirim.

“Eles merecem esse registro tendo em vista que foram três jovens que perderam suas vidas no exercício da atividade parlamentar, tentando representar bem o Estado do Maranhão”, acentuou Eduardo Braide.