Sérgio Frota solicita o asfaltamento de ruas do Residencial Nova Vida

Nice Moraes/Agência Assembleia
06/04/2015 18h10

Sérgio Frota solicita o asfaltamento de ruas do Residencial Nova Vida

O deputado Sérgio Frota (PSDB) apresentou indicação solicitando à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe expediente ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário de Obras, Antônio Araújo, solicitando  o asfaltamento das ruas do Residencial Nova Vida, no bairro Andiroba.

Ao justificar a sua proposição, Sérgio Frita afirmou que as ruas do residencial – onde moram mais duas mil famílias - estão em situação crítica, ficando intransitáveis durante o período das chuvas. “São quase duas mil famílias que passam por este problema na área. Mas, a partir do momento em que este serviço for executado,  haverá mais segurança, bem como melhores condições de vida àqueles moradores”, enfatizou o deputado.

Também por meio de indicação, Sérgio Frota pediu à Mesa que encaminhe ofício ao prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e à secretária de Educação do Estado, Áurea Prazeres, solicitando, em caráter de urgência, a construção de uma creche em tempo integral naquele município.

Sérgio Frota disse que a construção da creche irá beneficiar as famílias da comunidade que necessitam estar inseridas no mercado de trabalho e não têm condições ou meios de deixar seus filhos com cuidadoras ou com familiares.

“A solicitação vem contribuir para melhoria da qualidade de vida e educação das crianças da comunidade, ocupando o tempo das crianças com atividades educativas, de  socialização e lazer”, acentuou Sérgio Frota.