Júnior Verde solicita recuperação do estádio municipal Cajueirão de Lima Campos

Ribamar Santana / Agência Assembleia
08/04/2015 14h21

Júnior Verde solicita recuperação do estádio municipal Cajueirão de Lima Campos

O deputado Júnior Verde (PRB) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia, nesta quarta-feira (08), solicitando ao secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, providências no sentido de viabilizar a melhoria do sistema de iluminação do estádio municipal Arnaldo Guedes Paiva (Cajueirão), no município de Lima Campos.

Segundo o parlamentar, o estádio Cajueirão é um espaço com grande potencial de utilização para o desporto, com capacidade para acomodação de 3 mil pessoas, porém, encontra-se sem utilidade, caracterizando um verdadeiro desperdício, já que poderia estar sendo utilizado por crianças, jovens e adultos da localidade, no período noturno.

“O sistema de iluminação do estádio, hoje, é precário, o que impossibilita sua utilização à noite. Essa situação causa transtornos não só pelo fato de impedir o uso pelos praticantes de atividades esportivas, mas por gerar insegurança, uma vez que o local fica às escuras e serve de esconderijo para marginais”, justificou.

Júnior Verde entende que torna-se necessária, com a maior brevidade, a recuperação dos sistema de iluminação do referido estádio, como forma de incentivo ao esporte e a integração social.