Deputado Rafael Leitoa lamenta a morte de Jerry Abrantes

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
13/04/2015 21h43

Deputado Rafael Leitoa lamenta a morte de Jerry Abrantes
Foto original

 

 

Um caminho de lutas, perseverança e ensinamentos, esse é o melhor legado que um homem pode deixar em sua efêmera passagem pela Terra. Por mais que a partida seja repentina, o que foi feito em vida seguirá firme como exemplo. Desta forma, com respeito, consideração, admiração e reconhecimento, o deputado Rafael Leitoa fez questão de homenagear o correligionário do PDT, Jerry Abrantes, falecido na madrugada do último sábado (11), em seu pronunciamento na tarde desta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa.

 

Acometido por uma insuficiência hepática, Jerry Abrantes, que ocupava o cargo de secretário Municipal de Esportes de São Luís, foi um grande incentivador político da juventude do PDT. Como Rafael Leitoa fez questão de frisar, Jerry quando foi presidente estadual da Juventude do partido, projetou o Diretório Maranhense nacionalmente, período em que o próprio Rafael compôs a Executiva Nacional da JSPDT.

 

Rafael lamentou, ainda, o fato de Jerry deixar três filhos, um com onze anos, Jerrynho e mais outras duas, Camila e Carol, sendo que a última se encontra na Itália, estudando Engenharia, e que não pôde participar das últimas homenagens ao pai, devido a uma crise de apendicite, iniciada após a notícia do falecimento dele.

 

O deputado lembrou que recentemente, Jerry Abrantes completou 50 anos e na sua camisa no dia do aniversário estava escrito “confesso que vivi”, uma espécie de despedida, lembrou Rafael Leitoa. "Uma despedida feliz, comemorando com a esposa Larissa, sua família e amigos", reforçou.

 

Rafael Leitoa finalizou o seu discurso afirmando que “a capacidade de aglutinar e orientar positivamente a Juventude do PDT é a lembrança que ficará do nosso saudoso amigo e este ano, para homenageá-lo, o nome de nosso Congresso Nacional será do companheiro Jerry Abrantes”.

 


Banner