Cabo Campos defende aumento salarial para militares e bombeiros

Assecom/Gab.Deputado Cabo Campos
16/04/2015 18h14

Cabo Campos defende aumento salarial para militares e bombeiros

Em pronunciamento durante o Pequeno Expediente, realizado na manhã desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Campos (PP) confirmou o aumento salarial à categoria dos policiais militares e bombeiros militares junto ao Governo do Estado.

“O governador Flávio Dino, anunciou nesta terça-feira (14), que no dia do seu aniversário estará falando a respeito do aumento salarial para os policiais militares e bombeiros militares. Nós cremos que essa categoria que já foi tão massacrada com enganos e engodos vai ter sua valorização profissional no que diz respeito ao QSJ, ou seja, ao dinheiro”, disse Campos.

Na tribuna, ele reafirmou sua confiança o novo governo, “que nesses poucos cem dias já mostra resultados positivos”. Cabo Campos disse ter certeza que o governo não será diferente na questão do aumento salarial dos bombeiros.

CODÓ

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou o município de Codó pelos seus 109 anos  e pelos 29 anos que a tropa de choque fará. "Hoje, a cidade de Codó está fazendo 109 anos e amanhã uma tropa que eu gosto muito, de povo bacana, que está sempre de prontidão para defender a nossa comunidade, que é o Choque, estará fazendo 29 anos”.

Cabo Campos agradeceu a todos os policiais do Choque pelo apoio e compreensão. “Quero dizer  que a Tropa do Choque que não é uma tropa do Comando, é uma tropa da sociedade. O Choque é precioso para a gente", agradeceu Cabo Campos.

Campos finalizou seu pronunciamento convidando todos para a Audiência Pública que será realizada no 22 de abril, às 9h, no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, para discutir politicas públicas voltadas para surdos e mudos.