Sousa Neto preside Sessão Solene em comemoração aos 50 anos da CDL

Assecom/Gab.Deputado Sousa Neto
23/04/2015 14h31

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) presidiu, nesta quinta-feira (23), sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís - CDL.

A sessão foi realizada após requerimento do deputado Edilázio Júnior (PV) e contou com a presença de alguns deputados da Casa e lideranças empresariais do estado.  “É com muito orgulho que presido essa solenidade, pois sou filho do seu Mundico, comerciante há mais de 40 anos em Santa Inês e por 15 anos também tive uma farmácia na Rua Grande e sei a importância de uma instituição como a CDL para o desenvolvimento do comércio”, discursou Sousa Neto antes de encerrar a sessão.

Histórico - Fundada em 1965, a Câmara de Dirigentes Lojistas nasceu da necessidade de que o comércio varejista tivesse uma representatividade. Atualmente é presidida por Fábio Ribeiro e tem uma atuação pautada na promoção do desenvolvimento não apenas do comércio, mas de toda a sociedade.