Ana do Gás pede agilidade na reabertura de banco em Santo Antônio dos Lopes

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Ana do Gás
24/04/2015 08h30

Ana do Gás pede agilidade na reabertura de banco em Santo Antônio dos Lopes
Foto original

 

 

A deputada Ana do Gás (PRB) esteve na manhã desta quarta-feira (23), na Superintendência do Banco do Brasil em São Luís para agilizar a reabertura da agência do BB na cidade de Santo Antônio dos Lopes, que fechou as portas depois de um novo assalto, ocorrido no dia 1º de abril do corrente ano.

 

A deputada, acompanhada do marido Eunélio Mendonça, prefeito de Santo Antônio dos Lopes, participou da reunião com o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ronaldo Alves de Oliveira; a gerente de Mercado, Maria do Socorro Santo; o gerente de Administração, Almir Emidio Linhares Franco; além do advogado da Instituição.

 

Os executivos do Agência ouviram com atenção as argumentações apresentadas pela parlamentar. Ana do Gás falou da importância do funcionamento da agência do BB no município, bem como em toda região e expôs os transtornos que milhares de correntistas e beneficiários estão sofrendo desde o fechamento da agência em decorrência do assalto.

 

"A reabertura da agência é essencial não só para os moradores de Santo Antônio, como também para correntistas de outras cidades próximas, que precisam dos serviços bancários para os mais diversos fins , principalmente aposentados e pendionistas, que não podem se deslocar para longas distâncias para receber seus benefícios", defendeu a deputada.

 

O superintendente e os demais executivos do banco garantiram à deputada Ana do Gás e ao prefeito Eunélio Mendonça, que até a primeira quinzena de maio a agência bancária de Santo Antônio dos Lopes voltará a funcionar plenamente.

 

Como já denunciou na tribuna, com informações do sindicato da categoria, só este ano foram 25 ações criminosas contra instituições financeiras. "Vamos somar esforços, dando total apoio ao governador Flávio Dino em busca de soluções que possam fortalecer o aparato policial no enfrentamento à onda de violência que se instalou em nossas pacatas cidades", finalizou a parlamentar.


Banner