Gedema realiza visita às crianças do Sol Nascente e entrega novos uniformes

icone-whatsapp
Marcelo Vieira/ Agência Assembleia
27/04/2015 09h44

Gedema realiza visita às crianças do Sol Nascente e entrega novos uniformes
Foto original

 

 

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados (Gedema), Cleide Coutinho, visitou na manhã deste sábado (25), acompanhada da vice-presidente  Sandra Lima, o projeto Sol Nascente, na sede da Associação dos Servidores da Assembleia, no Maiobão.

 

O projeto trabalha com crianças (meninos e meninas), na faixa etária de 9 a 17 anos, de escolas públicas de bairros da periferia de São Luís, em sua maioria do Maiobão.

 

Na oportunidade, a presidente fez a entrega dos novos uniformes que serão usados pelas crianças, visitou as oficinas de música e canto e conversou com os alunos e professores.

 

"Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de poder vir até aqui juntamente com minha equipe. Valeu a pena poder ver o resultado de um trabalho tão importante como este que o projeto Sol Nascente desenvolve. Essas crianças poderiam estar nas ruas recebendo uma influência negativa, estão aqui, aprendendo e com o pensamento de serem grandes cidadãos  e é isso que importa" destacou Cleide Coutinho.

 

A vice-presidente Sandra Lima se disse encantada com o projeto Sol Nascente e parabenizou os professores pelo trabalho brilhante que realizam com as crianças. Ela reafirmou o compromisso do Gedema de melhorar cada vez mais as ações do projeto, que pra ela, além de prestar um serviço social, tem o papel de mudar a vida dessas crianças.  "Estou encantada com o projeto e quero parabenizar os professores por este belo trabalho. Quero também reafirmar o compromisso da nossa presidente Cleide Coutinho de dar continuidade e melhorar ainda mais esse projeto," disse.

 

Silvana Tavares, que já foi presidente do Gedema quando seu marido, o ex-deputado Marcelo Tavares, presidiu a Assembleia, chegou a se emocionar durante a visita. Para ela, "é sempre uma emoção muito grande poder ver o sorriso no rosto de cada criança e não dá pra segurar".


Banner