Deputado Edilázio lamenta morte da menina Laura Burnett Marão

icone-whatsapp
Assecom/Gab.Deputado Edilázio Junior
30/04/2015 14h36

 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) lamentou na manhã de hoje (quinta-feira, 30), na tribuna da Assembleia Legislativa, a morte precoce e trágica da menina Laura Burnett Marão, de apenas 8 anos de idade, que estava internada desde o último fim de semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UDI.

 

Emocionado, Edilázio se solidarizou com a família da criança. “Venho nesta manhã triste, com o coração cheio de tristeza, externar os meus sentimentos, minhas condolências à família de Laura Burnett Marão, que nos deixou hoje. O céu ganhou mais um anjo e espero que Deus possa confortar Marão Neto, um grande amigo, funcionário da Corregedoria de Justiça e a Larissa Burnett, que era funcionária desta Casa”, lamentou.

 

“Tenho certeza de que todos aqui que são pais não conseguem mensurar o que essa família está sentindo, está passando”, completou.

 

Laura Burnett foi vítima de um acidente de trânsito no último domingo, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Ela estava no carro com o pai e o irmão gêmeo. O veículo foi atingido de forma violenta pelo carro desgovernado conduzido por Carlos Diego Araújo Almeida, que chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida mediante pagamento de fiança.

 

O velório e o enterro da criança ocorrem no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, nesta quinta-feira.


Banner