Leitoa anuncia parceria entre Prefeitura de Timon e empresa de saneamento

Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
30/04/2015 16h08

Leitoa anuncia parceria entre Prefeitura de Timon e empresa de saneamento

Na noite da última terça-feira (29), o deputado Rafael Leitoa (PDT) participou de um evento no Centro de Convenções Maranhense, em Timon, da assinatura da ordem de serviço entre a Prefeitura da cidade e a Concessionária “Águas de Timon”, empresa que assumirá os serviços de água e esgoto no município.

Integrante da Aegea, empresa de saneamento presente em 38 municípios, situados em 8 estados brasileiros, e que atende mais de 2 milhões e meio de pessoas, o deputado acredita que a “Águas de Timon” propiciará aos moradores da cidade um serviço de melhor qualidade na distribuição de água, eliminando gradativamente as interrupções no fornecimento.

Vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, engenheiro e um defensor das causas que envolvem o melhor aproveitamento dos recursos naturais, o deputado Rafael Leitoa lembrou que Timon merece um saneamento de qualidade. O deputado reforçou a postura inovadora do prefeito Luciano em firmar essa parceria, em forma de concessão, com uma empresa que tem expertise em tratamento de água e esgoto, como é o caso da Aegea Saneamento.

“Fico feliz em participar deste evento. É mais uma ação de desenvolvimento, onde vejo que nossa população tem adquirido avanços substanciais em sua qualidade de vida, com escolas reformadas e climatizadas, ruas sendo asfaltadas, incentivos à agricultura familiar e a instalação de um Polo Industrial, são ações atuais, com recursos próprios e em parceria com o governo do Maranhão. A 'Águas de Timon' vem para somar a estas ações, trazendo melhorias na frequência e qualidade no abastecimento de água na cidade”, ressaltou Rafael Leitoa.