Antônio Pereira participa da 15ª Cavalgada do Trabalhador em Buriticupu

Assecom/Deputado Antônio Pereira
03/05/2015 16h49

Antônio Pereira participa da 15ª Cavalgada do Trabalhador em Buriticupu

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou na sexta-feira (1º), da 15ª edição da Cavalgada do Trabalhador, realizada em Buriticupu, próspero município da Microrregião do Pindaré.

Antônio Pereira estava acompanhado do prefeito Zé Gomes, do ex-prefeito Gildan Medeiros, da vereadora Joelda, do ex-prefeito de Açailândia, Deusdete Sampaio, vereadores e vários amigos da região.

Ao agradecer a receptividade e a confiança do povo para representá-lo na Assembleia, Antônio Pereira destacou que a Cavalgada do Trabalhador é uma tradição no município de Buriticupu.

TRABALHO RECONHECIDO

Para Antônio Pereira, a Cavalgada demonstra a preocupação do prefeito Zé Gomes de preservar a cultura local, um marco de sua gestão voltada para a coletividade e o desenvolvimento de Buriticupu.

Durante a Cavalgada, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que reconheceu seu trabalho na Assembleia Legislativa em benefício de Buriticupu, especialmente na saúde e na infraestrutura.

A tradicional Cavalgada do Trabalhador reuniu centenas de cavaleiros e amazonas do Estado do Maranhão e do Brasil, em uma festa marcada por amizade, alegria, confraternização e simplicidade.