Glalbert Cutrim pleiteia posto policial no Residencial Turiúba

Assecom/Gab.Deputado Glalbert Cutrim
06/05/2015 17h13

Glalbert Cutrim pleiteia posto policial no Residencial Turiúba

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) pleiteou ao Governo do Estado a construção de um posto policial no Residencial Turiúba, conjunto habitacional localizado na cidade de São José de Ribamar e onde residem mais de quatro mil famílias.

Construído pela Caixa Econômica Federal a pouco mais de dois anos, através do programa Minha Casa, Minha Vida, o Turiúba vem constantemente sendo alvo de bandidos, que estão aterrorizando os moradores promovendo uma série de crimes.

No mês passado, Glalbert e o prefeito Gil Cutrim estiveram visitando algumas obras que estão sendo implantadas pela prefeitura na localidade, dentre elas uma Unidade Básica de Saúde, um Centro de Referência da Assistência Social e uma Creche Municipal.

Na oportunidade, o deputado conversou com os moradores que solicitaram o seu apoio para conseguir, junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a implantação de um posto policial.

“Inclusive, é importante destacar, o município já doou ao estado um terreno para instalação do posto policial no Turiúba. Já tive uma conversa preliminar com o governador e, já a partir desta próxima semana, irei reforçar diariamente este pedido na Assembleia”, garantiu o parlamentar.