Gedema homenageia mães da Assembleia com festa e sorteio de presentes

Agência Assembleia
07/05/2015 08h52

Gedema homenageia mães da Assembleia com festa e sorteio de presentes

O Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) realizou em São Luís, no início da noite desta quarta-feira (6), uma celebração especial em comemoração ao Dia das Mães, que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, da primeira-dama do Estado, Daniele Lima – esposa do governador Flávio Dino -, além de diversos deputados e deputadas, familiares e esposas dos parlamentares, diretores e funcionários da Casa.

A abertura oficial da comemoração, realizada no Espaço Renascença, foi feita pela presidente do Gedema, ex-deputada Cleide Coutinho, que proferiu um discurso emocionado, frisando a importância de se celebrar o Dia das Mães.

“Tem uma frase que eu gosto muito e que tem tudo a ver com esta nossa celebração: o amor de mãe é para sempre”, frisou Cleide Coutinho, manifestando agradecimentos ao apoio maciço que obteve de toda a diretoria do Gedema, do Cerimonial e da Casa Militar.

A comemoração do Dia das Mães teve ainda a presença do secretário-chefe da Casa Civil, ex-deputado Marcelo Tavares, além dos deputados Edivaldo Holanda, Francisca Primo, Zé Inácio, Edilázio Júnior e Fábio Braga.

Em seu discurso, o deputado Humberto Coutinho frisou a importância do papel da mulher e, sobretudo, das mães, na sociedade moderna. Ele frisou ainda a missão do Gedema de trabalhar em prol da melhoria das condições de vida dos servidores da Assembléia Legislativa, através de apoio de todas as iniciativas e gestões que ocorrem visando o mesmo objetivo.

A primeira-dama do Estado, Daniele Lima, também enalteceu o trabalho do Gedema, que sempre realiza promoções para angariar fundos a fim de atender eventuais reivindicações de entidades carentes da comunidade de São Luís e de outras cidades do interior do Maranhão. A animada festa do Dia das Mães prosseguiu com o sorteio de diversos brindes a mães, desde que funcionárias da Assembleia Legislativa do Estado.