Fábio Macedo visita obras em Timon junto com Comissão da Assembleia

Assecom/Gab.Deputado Fábio Macedo
07/05/2015 18h14

Fábio Macedo visita obras em Timon junto com Comissão da Assembleia

O deputado Fábio Macedo (PDT) esteve na manhã desta quinta-feira (7), no município de Timon, acompanhando a Comissão de Obras da Assembleia Legislativa em visita às obras de ampliação do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco do e Centro de Detenção Provisória no Povoado Maracujá.

O objetivo da visita foi pressionar a entrega das obras que estão em andamento, mas com atrasos. O Batalhão de polícia deveria ter sido entregue em novembro de 2014.

Durante a visita ao Hospital Alarico Nunes Pacheco a Comissão de Obras da Assem verificou uma série de problemas na execução da obra que está atrasada e embargada devido à falhas na execução dos projetos e licença ambiental. Para dar continuidade a obra é  necessário que seja enviado um relatório técnico para o BNDES.

O Centro de Detenção Provisória no Povoado Maracujá, com capacidade para 306 detentos, teve sua construção iniciada em dezembro de 2013 e deveria ter sido concluída em junho de 2014.

"Essas obras precisam serem entregues à população de Timon, nosso dever como parlamentares é garantir isso. Com a ampliação o  Hospital Alarico  Nunes Pacheco pode atender com mais qualidade um número maior de pacientes, já  o Centro de Detenção Provisório contribui para o desafogamento das delegacias e ainda segurança à população", disse Fábio Macedo.

A visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa  contou com a presença dos deputados Vinicius Louro (PR), Rafael Leitoa (PDT), Edilázio Júnior (PV), Rogério Cafeteira (PSC), Alexandre Almeida (PTN), Hemetério Weba (PV), o presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Rezende e demais vereadores da cidade.