Deputado Vinicius Louro participa do 3° Rally Lama Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
12/05/2015 10h11

Deputado Vinicius Louro participa do 3° Rally Lama Campos

Pelo terceiro ano consecutivo o deputado Vinicius Louro (PR) participou do Rally Lama Campos no município de Lima Campos, no último domingo das mães (10).  Convidado pelo prefeito Jaílson Fausto, o parlamentar esteve com o líder político Raimundo Louro, vice-prefeito Estevinho e o vereador Riba, desbravando as trilhas dos povoados da região.

O 3° Rally Lama Campos foi um encontro de aventura e lazer com amigos, considerado um dos melhores rallys da região. "Não tenho dúvida que esse é um dos melhores rallys da região. Graças à organização do prefeito Jaílson, dando toda a estrutura e segurança para os aventureiros, estamos entre amigos nos divertindo com muita adrenalina. Parabéns prefeito", declarou o parlamentar.

O roteiro do Lama Campos este ano movimentou os Povoados Bom Jesus, Bode, Lago Salvador, Aroeira, Santa Maria, Centrinho, Baixão, Queto, Santo Antônio dos Sardinhas e Vale.  Ao retornar para a sede do município foram sorteados vários prêmios para os trilheiros.

“O nosso Rally tem crescido a cada ano, recebemos aqui aventureiros vindos de todas as partes do Maranhão, agradeço a presença do nosso deputado Vinicius Louro, do eterno deputado Raimundo Louro que todos os anos nos apoiam”, ressaltou o prefeito.