Deputado Léo Cunha prestigia Dia das Mães na região Tocantina

Assecom/ Dep. léo Cunha
12/05/2015 14h43

Deputado Léo Cunha prestigia Dia das Mães na região Tocantina

O deputado Léo Cunha (PSC) participou ativamente das festividades alusivas ao Dia Das Mães na região Tocantina no último domingo (10). O parlamentar prestigiou as mães dos municípios de Campestre, Estreito e Imperatriz.

Em Campestre, o deputado ao lado do prefeito, Valmir Morais (PT) participou de um café da manhã especial, em seguida, diversos presentes foram distribuídos para as centenas de mães que lotaram o Clube de Mães do município.

Na cidade de Estreito a festa foi na Avenida Santos Dumont. Milhares de mães receberam presentes das mãos do deputado Léo Cunha e do prefeito Cícero Neco (PMDB). O evento também fez parte das comemorações de aniversário da cidade, que completa 33 anos de emancipação política. A distribuição de presentes virou tradição durante a gestão do prefeito Cícero.

Já em Imperatriz, o deputado Léo Cunha prestigiou a festa promovida pelo vereador Chiquim Da Diferro no Grande Santa Rita. Cerca de dez mil pessoas participaram do evento na Rua Frei Caneca com a Rua 9 para o show de artistas locais. Centenas de prêmios foram sorteados para as mães da região.

“O dia das mães é uma data especial na vida de qualquer filho, mesmo não tendo mais a minha ao meu lado, faço questão de comemorar este dia ao lado dessas mães humildes, mas que possuem um enorme carinho e intenso amor no coração. Parabéns a todas as mães do mundo", disse Léo Cunha.