Léo Cunha e prefeito inauguram obras durante aniversário de Estreito

Assecom/ Dep. Léo Cunha
13/05/2015 14h37

Léo Cunha e prefeito inauguram obras durante aniversário de Estreito

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) participou na última segunda-feira (11), de uma vasta programação comemorativa ao 33º aniversário da cidade de Estreito. Ao lado do prefeito Cícero Neco (PMDB), ele fez inaugurações e prestigiou inúmeros eventos no município.

Pela manhã, o parlamentar participou da sessão itinerante da Câmara de Vereadores no assentamento São Luís. Na oportunidade, foram entregues poços artesianos, patrulha agrícola e kits de irrigação para a zona rural.

Foi realizada durante a tarde, uma visita às instalações da Faculdade Municipal de Estreito, com presença de diretores, professores, coordenadores e alunos de escolas municipais e particulares. O deputado também prestigiou o lançamento da pedra fundamental da rodoviária, inauguração da Praça da Cidadania e da inauguração da iluminação de 4.000 metros da BR-010 na travessia urbana da cidade. A iluminação foi instalada com emenda de um milhão de reais do deputado Léo Cunha.

De acordo com o parlamentar, o desafio e esforço para a reconstrução da cidade de Estreito está sendo satisfatória. “É uma honra fazer parte deste governo da reconstrução, pois aceitei o desafio de trazer junto com o prefeito Cícero Neco, as obras necessárias para transformar esta cidade, buscando com saneamento básico, estradas, escolas e praças, dar qualidade de vida ao povo desta cidade”, disse.

Ele enalteceu a boa aplicação de sua emenda na obra de iluminação da BR. “Hoje, vejo minha emenda de um milhão com a contra partida da prefeitura aplicada nesta linda obra, à iluminação da travessia urbana nesta cidade. Fico feliz em ver a alegria estampada nos rostos de cada cidadão, parabéns, Estreito”, parabenizou.

Também participaram das visitas e inaugurações a primeira-dama Deborah Morais, a vice-prefeita, Dra Cristina Andrade, vereadores e secretários municipais.