Nina Melo participa de homenagens a municípios do sertão maranhense

Assecom/Gab.Deputada Nina Melo
14/05/2015 11h14

Nina Melo participa de homenagens a municípios do sertão maranhense

A deputada Nina Melo (PMDB) tem mantido uma intensa agenda de visitas aos municípios de sua base eleitoral no sertão maranhense, ouvindo lideranças políticas, prefeitos e estreitando os contatos com a população.  No último final de semana, a deputada esteve nos municípios de Passagem Franca, São Francisco do Maranhão e Jatobá, participando das comemorações pelo aniversário das cidades e festa em homenagem às mães.

Em Passagem Franca, a deputada Nina Melo participou do almoço em homenagem ao aniversário da cidade, comemorado no dia 8 de maio, oferecido pelo ex-deputado Arnaldo Melo (PMDB). Participaram do evento o deputado federal André Fufuca (PEN), o prefeito de Colinas Antonio Carlos, o secretário municipal de Agricultura, Junior Costa, e várias lideranças políticas dos municípios de Barão de Grajaú, Benedito Leite e Lagoa do Mato.

Outro município visitado pela deputada Nina Melo, neste domingo foi o município de São Francisco do Maranhão, que também comemorou sua festa de emancipação política com um almoço oferecido pelo prefeito Valdivino.

Na ocasião, a deputada Nina Melo participou da solenidade de inauguração do calçamento do bairro Verdão em companhia do prefeito Valdivino e sua esposa Teila, do ex-prefeito Jônatas e várias lideranças políticas do município.

A festa em homenagem ao Dia das Mães, promovida pela prefeita Edinaura, do município de Jatobá, também foi outro evento a contar com a presença da deputada Nina Melo, que foi levar todo o seu carinho e admiração às mães da cidade.