Atuação de Léo Cunha na região Tocantina é elogiada por governador

Assecom/ Dep. Léo Cunha
15/05/2015 12h06

Atuação de Léo Cunha na região Tocantina é elogiada por governador

A atuação do deputado estadual Léo Cunha (PSC) na região Tocantina foi elogiada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) durante visita à Imperatriz. Flávio lembrou a importância do apoio dos parlamentares estaduais à nova política de ações do Governo do Maranhão voltada aos interesses coletivos.

“Quero agradecer ao Léo Cunha pelo apoio e dizer que ele tem sido um deputado atuante, indo quase todos os dias ao Palácio dos Leões, em busca de recursos e encaminhando as demandas dos municípios dessa região”, disse o governador, ao lado dos secretários de Estado Clayton Noleto (Infraestrutura), Simplício Araújo (Indústria e Comércio) e Márcio Jerry (Assuntos Políticos) e do prefeito Sebastião Madeira.

O deputado Léo Cunha acompanhou o governador Flávio Dino durante agenda de compromissos em Imperatriz e reafirmou sua disposição em trabalhar em parceria com o governo do Maranhão para o fortalecimento da região Tocantina.

“Imperatriz recebe mais uma vez o governador Flávio Dino e sua vinda a cidade é importantíssima, para que o Governo do Estado possa ouvir os anseios da sociedade e apresente propostas e ações que ajudem nossa cidade e a região a desenvolver. Eu me coloco a disposição, para junto ao Governo do Estado, trabalhar firme nesse propósito”, afirmou o deputado ao recepcionar o governador no aeroporto.

Em Imperatriz, Léo Cunha também esteve com Flávio Dino na reunião com os prefeitos da região, evento ocorrido na Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT) e avaliou como positivo o encontro. “O governo está iniciando uma nova gestão e esse evento permitiu que o governador esclarecesse diretamente aos prefeitos, os compromissos do Governo do Estado com as cidades”, destacou.

Léo Cunha elogiou o posicionamento de Flávio Dino em dialogar com os prefeitos municipais da região, na busca de soluções que contemplem as cidades com obras e outros benefícios.

O prefeito Vagtônio Brandão, de Buritirana, lembrou que atuação de Léo Cunha tem sido fundamental na busca de recursos em favor dos municípios. “A parceria com o governador Flávio Dino permitirá que novas conquistas sejam implantadas na região e com o trabalho do deputado Léo, nós esperamos que muitas ações possam chegar até nossa população”, finalizou.

SAÚDE

O deputado Léo Cunha também acompanhou a visita do Ministro da Saúde, Arthur Chioro, à Região Tocantina, onde participou de um almoço com médicos imperatrizenses na sede da Associação Médica e do lançamento da vacinação dos Povos Indígenas, na cidade de Montes Altos.