Raimundo Louro recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
18/05/2015 20h50

Raimundo Louro recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Pedreiras

O mais expressivo líder político da região do Médio Mearim, ex-deputado Raimundo Louro, recebeu nesta segunda (18), uma Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Pedreiras pelas relevantes ações prestadas ao povo de Pedreiras, especialmente por dar continuidade às doações de peixes na Semana Santa às famílias mais carentes da cidade.

A autoria do requerimento foi feita pela vereadora Cláudia Alencar (PCdoB) e aprovada pela mesa diretora da Casa, formada pelo presidente da Câmara, vereador Robson; e pelos vereadores Antônio Serapião (primeiro Vice-Presidente), Paulo Oliveira Lima (segundo vice-presidente), Cláudia Alencar (primeira secretária) eudia Alencarnte), Adonias Quinea casa vereadora Cl Adonias Quineiro (segundo secretário).

Para Raimundo Louro, a Moção de Aplausos é um reconhecimento das ações feitas no Médio Mearim há mais de 15 anos para as famílias carentes. “Agradeço a vereadora Cláudia Alencar pelo reconhecimento e pela indicação da honrosa Monção, aos vereadores e a todas as pessoas que acreditam nesta ação social, que nada mais é, um gesto às famílias que não têm condições de aquisição de peixes na semana santa, uma tradição e costume dos brasileiros”.

O deputado estadual Vinicius Louro (PRB) acompanhou a entrega dos peixes em 15 cidades do Médio Mearim, entre elas: Pedreiras, Lima Campos, Independência, Peritoró, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Povoado Cariri, Lago dos Rodrigues, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra e demais povoados da região.