Carlinhos Florêncio comemora reativação da reforma do Hospital Regional de Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
16/06/2015 12h15

O deputado Carlinhos Florêncio e o vereador de Bacabal, Florêncio Neto, estiveram em reunião, na tarde de ontem (15), com o governador Flávio Dino (PC do B), levando as demandas e as necessidades mais urgentes da cidade de Bacabal.

O governador afirmou que as obras da reforma do Hospital Regional Laura Vasconcelos serão reativadas, em caráter de urgência, haja vista que o seu funcionamento é de fundamental importância para a população bacabalense e para toda a região do Médio Mearim.

Durante a reunião com Flávio Dino os parlamentares expuseram as mazelas do município de Bacabal, em especial a condição deplorável das vias públicas da nossa cidade. E o governador atendeu o anseio da população e já incluiu a cidade de Bacabal no Programa ‘Mais Asfalto’, onde serão liberados 10 quilômetros de asfalto para a recuperação das ruas de Bacabal.

A fim de fomentar a economia bacabalense, o deputado Carlinhos apresentou projeto para que seja implantada em Bacabal uma indústria de laticínio, que irá gerar emprego e renda para a população bacabalense, entre emenda do deputado e contrapartida do governo serão investidos um milhão de reais.

"O governador Flávio Dino, mostrando sensibilidade e reconhecendo a importância que Bacabal tem, atendeu os nossos requerimentos, e irá reiniciar as obras do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em caráter de urgência, que haviam sido paralisadas desde o dia 6 de junho, inclui a cidade de Bacabal no programa Mais Asfalto. Será implantado ainda o Núcleo de Educação Integral, espaço aberto aos estudantes para a prática de estudos, pesquisa, formação continuada, empreendedorismo, esporte e lazer, e temos a esperança que com essas ações do governo, Bacabal inicie um novo ciclo de crescimento e prosperidade’’, destacou Carlinhos Florêncio.