Deputado solicita serviços de infraestrutura para São Luís e Paço do Lumiar

Ribamar Santana /Agência Assembleia
22/06/2015 08h23

Deputado solicita serviços de infraestrutura para São Luís e Paço do Lumiar

O deputado Sérgio Frota (PSDB) solicitou ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), por intermédio de indicação apresentada à Mesa Diretora da Assembleia nesta sexta-feira (19), a revitalização do asfaltamento, construção de sarjetas e meio fio e a drenagem das Avenidas São Lourenço e São Gerônimo. As referidas avenidas são as principais vias de acesso dos bairros Santa Bárbara, Vila Vitória, Mato Grosso, Tajipuru, Santa Maria, Juçatuba, Bom Jardim, Guarapiranha e Andiroba.

Segundo o deputado, há muito tempo que a comunidade do Bairro de Santa Bárbara solicita das autoridades providências e, até agora, nada foi feito. “Devido às chuvas, formaram - se imensos buracos nessas vias, deixando-as quase intransitáveis e causando transtornos tanto aos condutores de veículos como aos pedestres”, explicou Sérgio Frota.

VILA CAFETEIRA

O deputado também solicitou ao prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, em caráter de urgência, que sejam efetuadas melhorias asfálticas na Rua D, na Vila Cafeteira, uma vez que se encontra cheia de buracos. “Além dos transtornos que causam aos motoristas e pedestres, os buracos terminam por favorecer a ação de marginais, que aproveitam a redução da velocidade dos veículos para práticas de assaltos”, ressaltou.

Sérgio Frota disse que os moradores da Vila Cafeteira já vêm reivindicando melhorias na infraestrutura do bairro há bastante tempo e, infelizmente, ainda não foram atendidos.