Glalbert Cutrim participa do aniversário de Arari

Assecom/ Dep. Glalbert Cutrim
29/06/2015 11h17

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) participou, neste último sábado (27), da programação festiva em comemoração ao aniversário de 151 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Arari.

Acompanhado de lideranças políticas– dentre elas o prefeito Djalma Melo; o vice-prefeito Zeca de Américo; o ex-prefeito Rui Filho; e os vereadores Evandro Piancó, Luciano Odesse, João de Paderiro, Júnior Boy, Nilazia Batalha, Citó, Cafezinho e Raimundo do Hospital – o parlamentar esteve presente na inauguração da nova Escola Municipal Maria Gregória da Conceição e também participou de evento cultural na praça central do município.

Glalbert ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando por melhorias para cidade, sendo uma delas a liberação de recursos de convênios, firmados ano passado, e que ainda estão sendo analisados pelo atual Governo do Estado.

“O repasse de recursos de muitos destes convênios foi suspenso ainda em 2014, situação que prejudica a população de Arari. Estamos trabalhando junto ao governo estadual no sentido de viabilizar uma solução para esta problemática que também atinge outras cidades”, afirmou Cutrim.

Djalma Melo agradeceu o apoio do parlamentar. De acordo com o prefeito, Glalbert tem sido a principal voz do povo arariense na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Glalbert é um deputado atuante e municipalista nato. Arari está sendo muito bem representada na Assembleia”, disse.