Nina Melo prestigia eventos folclóricos e esportivos em vários municípios

Assecom/Gab.Deputada Nina Melo
01/07/2015 12h42

Nina Melo prestigia eventos folclóricos e esportivos em vários municípios

O último final de semana foi de intensa mobilização para a deputada Nina Melo (PMDB) que esteve em municípios de suas bases eleitorais prestigiando os festejos juninos e atividades esportivas. Sempre atenciosa com os seus eleitores, Nina ouviu as solicitações de demandas voltadas para a melhoria dos municípios.

O primeiro município a receber a visita da deputada Nina Melo foi Santa Luzia do Paruá, neste sábado (27), ocasião em que ela prestigiou a solenidade de abertura do Copão Alto Turi de Seleções 2015, um dos maiores e mais prestigiados campeonatos de futebol da região.

Na ocasião, Nina Melo esteve acompanhada da prefeita Eunice Damasceno e de vereadores de Santa Luzia do Paruá. Após a abertura e o início dos jogos, a deputada parabenizou a prefeita e sua equipe pela organização do evento esportivo que tantos benefícios proporciona aos jovens da região,

FESTEJO JUNINO

No último domingo (28), a deputada Nina Melo esteve visitando o município de Alto Alegre do Maranhão, desta vez para prestigiar o arraial junino organizado pela Prefeitura Municipal.

Ela se fez presente ao evento ao lado do prefeito Maninho, do presidente da Câmara Municipal, vereador  Manoel Rodrigues Pereira, e vereadores. Na ocasião, a deputada assistiu a apresentação da quadrilha Asa Branca, que participou da final do Concurso Regional de Quadrilhas 2015.

A deputada constatou a grandiosidade do evento popular promovido pela Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão, parabenizando o prefeito Maninho e toda a sua equipe pelo trabalho de incentivo à cultura da região.

Nina Melo também se disse muito honrada por ter prestigiado o arraial de Alto Alegre, revelando o quanto é gratificante participar e apoiar as manifestações folclóricas que tanto enriquecem o Maranhão, transformando o estado em palco de um verdadeiro espetáculo popular no mês de junho.

A deputada também prestigiou os arraiais juninos dos municípios de Colinas, neste domingo, e Jatobá, no dia 30 de junho.