Deputado Léo Cunha recebe vereador Cleber Flor de Buriticupu

Assecom/ Dep. Léo Cunha
11/06/2015 11h20

Deputado Léo Cunha recebe vereador Cleber Flor de Buriticupu

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) recebeu nesta quarta-feira (10), em seu gabinete, o vereador de Buriticupu, Cleber Flor (PR). O objetivo da visita foi solicitar ao deputado recursos para a reforma do campo de futebol localizado no povoado Sagrima.

“Procuramos o deputado Léo Cunha por sua forte atuação na região Tocantina. Estamos gratos por seu comprometimento e atenção a nossa necessidade. A realização desta obra será um grande marco para nossa comunidade”, disse o vereador.

O recurso solicitado, no valor de R$ 50 mil reais tem o objetivo de revitalizar o campo que está desativado e incentivar o esporte na região. “A intenção é promover a parte esportiva no bairro. Os jovens da região merecem torneios e campeonatos dignos com um campo de futebol totalmente reformado. Terei o maior prazer em destinar este recurso para o povoado Sagrima, que sempre me acolheu muito bem”, enfatizou o deputado.

Após o convênio do Estado com a Associação dos Moradores e Trabalhadores do Povoado Sagrima e as tramitações para a reforma do campo, o vereador Cleber anunciou a realização de um campeonato de futebol para comemorar a inauguração do espaço revitalizado.