Alexandre Almeida participa de reunião com empresários em Balsas

Assecom/Gab.Deputado Alexandre Almeida
12/06/2015 10h36

Alexandre Almeida participa de reunião com empresários em Balsas

Na última quinta-feira, 11, o  deputado Alexandre Almeida (PTN) participou de um café-da-manhã organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balsas. O evento reuniu diversos empresários da região, além de contar também com representantes do SEBRAE, SENAI e SENAC do município.

Durante o evento,  foram discutidas as potencialidades da região e as estratégias de qualificação profissional para a mão de obra local, por meio de cursos e consultoria das entidades participantes. O gerente do SEBRAE de Balsas, Maurício Lima, parabenizou a CDL pela iniciativa de reunir a classe empresarial do município como forma de fortalecer o mercado de serviços da região.

O deputado estadual Alexandre Almeida agradeceu ao convite do diretor da CDL de Balsas, Manoel Santos, e destacou o grande potencial que a região possui tanto na área de serviços, quanto na área agrícola. “Essa é uma região que possui um grande potencial de desenvolvimento e estamos aqui para ouvir os empresários sobre quais são os principais problemas que devem ser superados, para que juntos possamos buscar uma solução”, pontuou.

Ao final do encontro, o presidente da CDL  entregou uma lista de reivindicações da classe empresarial ao deputado. “Recebemos as principais reivindicações dessa categoria, entre elas segurança, a infraestrutura e a qualificação profissional. Estamos comprometidos em buscar soluções para estes problemas junto aos órgãos do Estado e às entidades de qualificação profissional, pois acreditamos no potencial da região e queremos que Balsas continue a crescer e se desenvolver”, finalizou o parlamentar