Josimar de Maranhãozinho prestigia arraiais pelo interior do estado

Assecom / Dep. Josimar de Maranhãozinho
15/06/2015 20h12

Josimar de Maranhãozinho prestigia arraiais pelo interior do estado

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no ultimo fim de semana prestigiando a abertura dos festejos juninos em Maranhãozinho e Centro do Guilherme. O parlamentar fez questão de estar presente nessas duas cidades onde a festa junina é bastante movimentada atraindo gente de todos os lugares.

A temporada junina no município de Centro do Guilherme começou no dia 12 de junho e vai se estender durante todo mês, serão 22 dias de muita festa com bandas todos os fins de semana. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho prestigiou a abertura do Arraial ‘Viva São João’,  que este ano trouxe para a abertura o cantor Paulinho Paixão, cantando um repertório bem variado que agradou a todos.

A prefeita Detinha fez questão de destacar o apoio que o deputado Josimar tem dado a cultura no município. Além de incentivar as manifestações folclóricas, o parlamentar participa de toda programação, demostrando assim o seu amor pela cultura local. “há sete anos realizamos esse Arraial, uma festa para o povo da nossa cidade e visitantes, o nosso deputado tem nos incentivado muito na cultura”.

Em Maranhãozinho, cidade administrada pelo prefeito Auricélio, o Arraial de São Pedro também começou em grande estilo. Na abertura oficial diversas apresentações culturais encantaram o publico, com destaque para a quadrilha ‘Explosão Junina’ que a cada ano inova em suas apresentações. “O prefeito Auricélio está de parabéns por promover uma festa tão bonita e bem organizada, o nosso povo tem uma bela cultura e isso está sendo demostrado aqui hoje”, disse o parlamentar.

O show musical ficou por conta da banda Muleke Doido que agradou o grande público presente.