Edivaldo Holanda destaca ações do programa Todos por São Luís

Nice Moraes/Agência Assembleia
18/06/2015 20h51

Edivaldo Holanda destaca ações do programa Todos por São Luís

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou na sessão desta quinta-feira (18) as ações desenvolvidas pela prefeitura municipal de São Luís, através do programa Todos Por São Luís, que teve o seu início na Praia Grande, seguindo com os trabalhos nos bairros Vila Nova República, Divinéia e no Quebra Pote.

O programa - cujas ações acontecem aos sábados - é uma das formas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e toda sua equipe de trabalho, estarem em contato direto com a comunidade, ocasião em que ouvem a população e levam  os serviços necessários aos bairros, tais como nas áreas de infraestrutura; saúde; educação, limpeza; recuperação das calçadas; meio-fio; recapeamento de artérias e ação de tapa buracos .

Dada a importância desse programa, instalado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o governador Flávio Dino está se incorporando com toda a infraestrutura de governo para ajudar a Prefeitura de São Luís, para ajudar o prefeito Edivaldo Júnior nesta ação importantíssima para a cidade”, afirmou o deputado, enfatizando ainda,  que   por todas as comunidades por onde tem passado o programa Todos por São Luís, as pessoas  têm se sentido  gratificados.
Finalizando, Edivaldo Holanda acentuou que existe um trabalho amplo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em toda São Luís.

Disse ainda que as ações têm renovado as esperanças e os ânimos dos moradores da capital. “Parabéns ao prefeito, parabéns à primeira-dama Camila Braga e, parabéns ao governador Flávio Dino, que passa a integrar, com o seu governo, essa importante programação”, enfatizou o deputado.