Holanda destaca os benefícios da parceria do Governo com a Prefeitura de São Luís

Agência Assembleia
25/06/2015 15h47

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) foi à tribuna da Asembleia Legislativa nesta quinta-feira (25), para destacar a importância do trabalho de parceria que está sendo executado entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, beneficiando a população da Capital com serviços púbicos de infraestrutura.

O parlamentar registrou que no momento do discurso o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o governador Flávio Dino (PC do B) estavam  numa solenidade, no Viva da Cidade Operária, lançando o Programa Mais Asfalto, para beneficiar milhares de pessoas da região que cobravam os benefícios da Prefeitura.

Edivaldo Holanda informou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior já está trabalhando na região agora beneficiada com o Progarama Mais Asfalto, principalmente no Jardim América, Vila Riod, Pontal da Ilha, Residencial Tiradentes, bairros do grande Complexo da Região Cidade Operária e Cidade Olímpica.

POPULAÇÃO SATISFEITA

No discurso, Edivaldo Holanda comemorou o êxito das ações nos bairros de São Luís, que de tão benéficas à população já estão incomodando alguns setores da imprensa que não gostariam que a parceria tivesse se concretizado.

Segundo ele, a parceria tem resultado em importantes serviços públicos, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. “A população está feliz com o apoio do governador Flávio Dino ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, porque votou nesta esperança de viver melhores dias”, afirmou Holanda.

APARTES

Edivaldo Holanda foi aparteado pelos deputados Sérgio Frota (PSDB) e Legi Pontes (SD), que parabenizaram pelo discurso. Para Sérgio Frota, independente de cores partidárias ideológicas, essa parceria deveria existir sempre, porque o objetivo do político é melhorar a qualidade de vida da  população. “Então, independente do prefeito ser de um partido e governador ou governadora ser de outro partido, o povo sempre deveria estar em primeiro lugar. Então, eu parabenizo tanto o prefeito Edivaldo Holanda quanto o governador Flávio Dino”.

Levi Pontes também elogiou a parceria e disse já ter ouvido pessoalmente do governador a sua intenção convicta em unir recursos públicos entre o Estado e o Município, não só na saúde, na mobilidade urbana, na educação, no Projeto Água Para Todos, como, também, para estabelecer uma parceria definitiva.

“O povo da nossa capital só tem a ganhar”, declarou Levi Pontes. Segundo ele, o governador tem absoluta convicção da moralidade e dignidade do prefeito na aplicação dos recursos públicos.

Levi Pontes destacou, ainda, a necessidade de uma ampla Frente para um novo Pacto Federativo a fim de que os municípios possam enfrentar as dificuldades financeiras. “Nós temos inteira confiança no Governo do Estado, como também no nosso prefeito Edivaldo Holanda, que tem um futuro enorme pela frente. Essa parceria vai render ainda muitos benefícios, muitos frutos, não apenas para os dois, mas, sim, para quem precisa, que é a nossa bela cidade de São Luís”.