Deputado Glalbert Cutrim prestigia São João de Bacabeira

Assecom/ Dep. Glalbert Cutrim
29/06/2015 11h21

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) prestigiou, neste último fim de semana, as festividades juninas do município de Bacabeira.

Acompanhado do prefeito Alan Linhares, cuja administração está promovendo a festança, o parlamentar visitou os arraiais da cidade, onde conversou com o público e acompanhou a programação cultural.

“Bacabeira está vivenciando um dos melhores festejos juninos de todos os tempos. O prefeito Alan está promovendo uma festa bonita, repleta de brincadeiras, muitas da própria cidade, que estão atraindo moradores e visitantes”, disse o parlamentar.

Glalbert também aproveitou a oportunidade para, juntamente com o prefeito, realizar reuniões com outros integrantes da classe política bacabeirense, oportunidade na qual foi ratificado o compromisso de união em favor do município e seu povo.