Max Barros diz que não se sentiu atingido por declaração do governador

icone-whatsapp
08/07/2015 19h16 - Atualizado em 11/07/2015 08h59

Max Barros diz que não se sentiu atingido por declaração do governador
Foto original

O deputado Max Barros (PMDB) garantiu, na sessão desta quarta-feira (8), que não se sentiu atingido pela declaração do governador Flávio Dino (PCdoB), feita na inauguração da MA Coroatá-Vargem Grande, sobre supostos desvios de recursos na construção de estradas estaduais.

O parlamentar disse que não tratou anteriormente do assunto, embora tenha sido secretário de Infraestrutura do Estado e responsável pelas estradas estaduais, por ter plena consciência de que tudo que fez foi de forma regular e dentro da lei.

Barros lembrou que ao longo dos 30 anos de vida pública não teve contas rejeitas pelos tribunais e que sempre primou por zelar pelo poder público. O deputado afirmou também que mantém relacionamento respeitoso com o governador e frisou que em momento algum se sentiu atingido pela declaração.

Vários colegas de plenário deram testemunho em defesa da atuação de Max Barros no serviço público e até o líder do Governo, Rogério Cafeteira (PMN), garantiu ter ouvido o governador negar que tenha feito qualquer relacionamento de obras irregulares à gestão de Barros à frente da Sinfra.

O vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), e o deputado Paulo Neto fizeram declarações no mesmo sentido, enfatizando a trajetória de Max Barros.


Banner