Deputado Léo Cunha solicita recuperação da avenida Pedro Neiva de Santana

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Léo Cunha
05/08/2015 13h39 - Atualizado em 05/08/2015 13h52

Deputado Léo Cunha solicita recuperação da avenida Pedro Neiva de Santana
Foto original

Em sua última passagem por Imperatriz, o deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) atenção especial na recuperação do sistema de iluminação e sinalização da Avenida Pedro Neiva de Santana (MA 122), localizada entre os municípios de Imperatriz e João Lisboa.  

A duplicação da avenida foi uma das lutas do deputado Léo Cunha. A obra foi construída por meio de solicitação do parlamentar ao Governo do Estado em 2008, período em que o deputado assumiu temporariamente uma vaga na Assembleia Legislativa e fez a indicação ao então governador, Jackson Lago (PDT). O pedido foi atendido posteriormente em 2010 pela governadora Roseana Sarney (PMDB), que iniciou a duplicação da Avenida em janeiro daquele ano.

Durante o andamento das obras, Léo Cunha pediu celeridade na conclusão dos trabalhos. Seu esforço em prol da Neiva de Santana foi destacado pela então governadora Roseana Sarney, ressaltando a luta do parlamentar e garantindo que a duplicação da via seria entregue o mais rápido possível à população.

A obra inaugurada em 2012 agora precisa de reparos em sua iluminação e sinalizações, principalmente porque o local é frequentado diariamente por um grande volume de pessoas que se exercitam praticando caminhada e ciclismo. A recuperação também garantirá segurança à população em geral, a falta de iluminação e sinalização adequada provocam péssimas condições de tráfego colocando em risco a vida de motoristas e pedestres.

Por conta deste agravante, o pedido do deputado é em caráter de urgência. “Quero pedir ao governador Flávio Dino, através do Cleyton Noleto, que faça essa obra urgente de recuperação deste orgulho imperatrizense”, pediu o deputado. “Tenho certeza de que o governador será sensível no atendimento desse pleito, um anseio de toda a população”, concluiu Léo Cunha.


Banner