Deputado Carlinhos Florêncio destaca visita de Flávio Dino a Bacabal

Nice Moraes/ Agência Assembleia
06/08/2015 15h10 - Atualizado em 06/08/2015 15h23

Deputado Carlinhos Florêncio destaca visita de Flávio Dino a Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) registrou na sessão desta quinta-feira (6) a visita do governador Flávio Dino (PC do B) ao município de Bacabal, na última terça-feira, ocasião em que participou da inauguração da biblioteca da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e acompanhou o reinício das obras do Hospital Laura Vasconcelos.

Em seguida, Flávio Dino andou pelas ruas de Bacabal e anunciou o início da primeira etapa do Mais Asfalto naquela cidade, cuja infraestrutura está bastante precária. Ao elogiar a visita do governador, Carlinhos Florêncio disse que aquela foi a oportunidade que o povo de Bacabal teve para discutir com o governador os problemas da cidade.

“Esta visita veio ao encontro de uma grande necessidade da nossa cidade. A gente tem certeza que o governador Flávio Dino, assim como a obra do hospital que ele recomeçou; reforma da UEMA - que era um problema que se arrastava por vários anos - bem como a inauguração do espaço da biblioteca em Bacabal e o anúncio do Mais Asfalto, é apenas o início de grandes investimentos que ele trará para a nossa cidade”, afirmou o deputado Carlinhos Florêncio.

ESTRADA DO LEITE

O deputado ressaltou ainda que conversou com o governador sobre a necessidade da recuperação da Estrada do Leite, que liga o povoado Aldeia da Maranhão, em Bacabal, passando por Lago da Pedra até a BR-316. Carlinhos Florêncio acentuou que aquela estrada é importante para o município, tendo em vista que ali estão os principais povoados de Bacabal.

“É uma estrada que tem uma carência, está se deteriorando e precisa de uma recuperação urgente. O governador se sensibilizou, mais uma vez, por isso ele pediu que a gente vá falar com o secretário de Infraestrutura para incluir a Estrada do Leite, na primeira etapa do Mais Asfalto, em Bacabal”, afirmou Carlinhos Florêncio.

Carlinhos Florêncio afirmou que o Maranhão se encontra em uma nova dimensão.  “Acreditamos que o nosso governador encontrará caminhos mais interessantes para o desenvolvimento do nosso estado”.

REUNIÃO PHS

O deputado também registrou a sua participação, em Brasília, em uma reunião Comissão Executiva Nacional do PHS, onde foram discutidos o futuro do partido para as eleições de 2016. Ele disse que a reunião foi bastante proveitosa e que foi discutido o lançamento de candidaturas de vereadores e prefeitos em todo o país

“O partido tem uma proposta consolidada; de crescimento partidário. Nessa última eleição, nós saímos dos nanicos para fazer parte do grupo dos pequenos partidos. Hoje estamos fazendo parte do colegiado de líderes do Congresso Nacional”.