Eduardo Braide solicita recuperação da rua que dá acesso ao Aldenora Belo

Nice Moraes/ Agência Assembleia
06/08/2015 15h24 - Atualizado em 06/08/2015 15h25

Eduardo Braide solicita recuperação da rua que dá acesso ao Aldenora Belo

O deputado Eduardo Braide (PMN), na sessão desta quinta-feira (6) solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para determinar, em caráter de urgência, a recuperação asfáltica da Rua Seroa da Mota, no Bairro Monte Castelo.

De acordo com Eduardo Braide, esta rua – que dá acesso ao Hospital Aldenora Belo - encontra-se esburacada, dificultando o tráfego dos carros, principalmente, das ambulâncias.

“Fica aqui o pleito e tenho certeza que contaremos com a sensibilidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, para que, o mais rápido possível, possa determinar a imediata e urgente recuperação da Rua Seroa da Mota, no que diz a respeito ao trecho em frente ao Hospital Aldenora Belo”, apelou o deputado.

Ele também solicitou ao secretário municipal de Trânsito e Transporte de Obras e Serviços Públicos da capital, Canindé Barros, para que possa, tão logo chegue essa Indicação, determine a recuperação daquela via, que é de vital importância para os pacientes oncológicos e as pessoas que se deslocam até o Hospital Aldenora Belo, todos os dias para o tratamento, consultas e outras atividades.

“Esperamos que, com a maior brevidade possível, a prefeitura possa dar a importância e a urgência que o caso requer em relação a esse pleito”, finalizou Eduardo Braide.