Vinicius Louro prestigia entrega de kit que será levado para o CBMMA de Trizidela

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
06/08/2015 16h13 - Atualizado em 10/08/2015 08h55

O deputado estadual Vinicius Louro acompanhou nesta manhã (6), em São Luís, na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a entrega do kit que será levado para compor a sede do Batalhão na cidade de Trizidela do Vale. O kit é composto por 1caminhão ABT Auto Bomba, 1 carro Nissan Frontier, 1 ambulância, 1 Moto e 2 Botes Salva-Vidas.

A vistoria nos equipamentos que serão levados para a cidade foi acompanhada pelo Comandante Geral, Coronel Célio Roberto, Coronel Joabe, Capitã Rosemeire, ex-deputado Raimundo Louro e membros da corporação.

Com investimentos de mais de 3 milhões de reais para Trizidela do Vale, o CBMMA está sendo descentralizado da capital e está inaugurando batalhões em diversas partes do interior do Estado. “O nosso Coronel Joabe fez uma visita e atestou que o município de Trizidela do Vale é certamente um lugar estratégico para prevenção de desastres naturais, no caso de enchentes. A presença do Corpo de Bombeiros na região que está em ritmo acelerado de crescimento, irá garantir a prevenção contra incêndios, trabalhos em parceria com a Defesa Civil e ações preventivas cada vez melhor para a população das cidades vizinhas”, afirmou o Comandante Geral Cel. Célio Roberto.

Em 111 anos do Corpo do Bombeiros de Maranhão, este é um momento histórico para a região do Médio Mearim. Graças aos esforços do então deputado Raimundo Louro, pleiteado pelo deputado estadual Vinicius Louro, com o apoio do Coronel Célio Roberto e do Governador Flávio Dino, a região ganha mais um reforço na segurança de seus habitantes.

Para o deputado Vinicius Louro, em apenas seis meses de mandato, o trabalho se mostra com ações práticas. “O nosso trabalho tem sido com ações práticas em benefício do nosso povo. Agradeço ao Cel. Célio Roberto, Coronel Joabe que acreditou desde o início na nossa causa, ao meu pai, ex-deputado Raimundo Louro que iniciou essa luta para levar o Corpo de Bombeiros para região do Médio Mearim, ao prefeito Fred Maia pela doação da estrutura que será construído o batalhão, seu total apoio desde o início do projeto e agradeço também ao nosso governador Flávio Dino por permitir que a nossa região esteja protegida por esses homens de grande valor na garantia da nossa segurança e do bem estar do nosso povo”, declarou o parlamentar.