Dia dos Pais é celebrado com festa entre servidores e deputados da ALEMA

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
08/08/2015 08h15 - Atualizado em 10/08/2015 09h17

Dia dos Pais é celebrado com festa entre servidores e deputados da ALEMA

Servidores e deputados da Assembleia Legislativa celebraram a data em comemoração ao Dia dos Pais com uma grande festa promovida neste sábado (8), pelo Grupo de Esposas dos Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), no Clube dos Servidores da ALEMA. Na programação, torneio de futebol, sorteio de brindes, apresentação de bandas e muita animação marcaram a celebração da data.

Segundo Cleide Coutinho, presidente do Gedema, o grupo mantém uma permanente preocupação em zelar pelo bem estar de todos os servidores da Assembleia Legislativa. Por isso, momentos de confraternização como esse em comemoração ao Dia dos Pais são importantes para valorizar aqueles que prestam serviço a Casa.

“Estamos contentes com esse momento de interação entre os servidores e os deputados, que é de muita alegria e felicidade. Vamos continuar realizando esse tipo de trabalho, pois os servidores precisam e merecem”, destacou.

Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), parabenizou todos os pais, em especial aqueles que fazem parte do quadro da ALEMA. “É uma data muito importante e só temos a parabenizar todos os pais. A Assembleia, valorizando esse dia, se preocupou em promover um dia festivo para todos os servidores”, declarou o presidente.

Os servidores avaliaram positivamente a iniciativa do Gedema e agradeceram pela preocupação em prestigiar a todos os pais que integram o corpo de servidores da Assembleia Legislativa. “Agradecemos ao Gedema pela festa, pois ela é muito importante para nós servidores, principalmente por ter sido realizada em um espaço que é sempre bem-vindo”, assinalou o servidor Luiz Carlos Noleto, que é também presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (SINDSALEM).

TORNEIO

Na programação da festa comemorativa, sorteio de brindes, almoço e muita música animaram a celebração. Mas, o que mobilizou mesmo os participantes foi o Torneio de Futebol, que aconteceu no último final de semana e teve neste sábado a disputa do terceiro lugar e premiação do vencedor. Os times foram formados por servidores dos setores de Sindicato, Transporte, Gabinete Militar e Recursos Humanos.

O vencedor do torneio foi o time do Sindicato, que durante a festa do Dia dos Pais jogou uma partida simbólica contra o time formado pelos deputados da Assembleia Legislativa, que tinha entre seus jogadores nomes como o deputado estadual Fábio Braga (PT do B), que também trouxe o seu filho, Leonardo Braga, para jogarem juntos na partida. “Desejo a todos os pais um bom dia de comemoração e é sempre bom estar ao lado do meu filho em momentos como esse”, disse.

No jogo simbólico, a vitória foi do time dos deputados, por 2 a 1, cujo placar foi aberto por um gol do deputado estadual Ricardo Rios (PEN). “É uma honra estar nesse evento e por sorte ter feito um dos gols da vitória”, declarou.

Estiveram presentes também os deputados Fernando Furtado (PCdoB), Levi Pontes (SD), Roberto Costa (PMDB), Antônio Pereira (DEM) e Rigo Teles (PV).