Deputado participa de comemorações do Dia dos Pais no interior

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
11/08/2015 11h25 - Atualizado em 12/08/2015 07h26

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) participou, no último sábado (8), da comemoração do Dia dos Pais, em Centro do Guilherme Centenas, ao lado de pais e amigos com muita festa e alegria.

O evento foi uma realização da prefeitura municipal através das Secretarias de Educação e Cultura. O deputado Josimar de Maranhãozinho fez questão abraçar e parabenizar os pais guilhermenses que, segundo ele, são sinônimos de garra e coragem.

“Pra mim é uma honra compartilhar esse momento com os pais desse município, durante meu mandato lutarei por políticas públicas que venham beneficiar as famílias, fortalecendo o pai de família que é o chefe do lar”, disse o parlamentar.

Segundo a prefeita do município, Detinha, a realização dessa festa tem por objetivo maior, reconhecer o valor da figura paterna e confraternizar os munícipes em uma data rica de significado. “Esse evento em nosso município já virou uma tradição e para nós é uma grande satisfação homenagear esses guerreiros que são os pais guilhermenses”, disse.

PROGRAMAÇÃO

A programação foi bastante movimentada. A praça da cultura recebeu uma decoração especial para a o momento, teve um jantar de confraternização, premiações e um super bingão de 1.000 reais e uma moto Pop 100.