Deputado Josimar prestigia festa do Dia dos Pais em Maranhãozinho

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
11/08/2015 11h27 - Atualizado em 12/08/2015 07h29

Deputado Josimar prestigia festa do Dia dos Pais em Maranhãozinho

A prefeitura de Maranhãozinho, mais uma vez, realizou uma grande festa, no último domingo (9), em comemoração ao Dia dos Pais. O evento, como acontece todos os anos, foi marcado pela organização e beleza. A Praça da Juventude recebeu pais de todas as idades e classes sociais em clima de muita alegria.

Além da equipe de governo do prefeito Auricélio, também esteve prestigiando o evento o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR). O parlamentar fez questão de passar esse momento junto a sua família e a comunidade local. Ele destacou a força e a tradição desse evento que é um dos mais aguardados do calendário local.

“Hoje é uma data especial e de maneira alguma eu poderia deixar de prestigiar essa homenagem mais do que merecida á todos esses pais, me sinto em família com essas pessoas valorosas, homens dignos e trabalhadores que merecem o nosso respeito e reconhecimento”, disse Josimar.

Na programação, além de belas homenagens, teve ainda um bingão de 1.000 reais em dinheiro e uma Pop 100. A animação musical ficou por conta de Taty Girl, Bigmart Forrozão e Diego Safadão.